Cultura & Lazer Titulo Arte
Circuito Sesc de Arte começa amanhã na região

Ribeirão, São Bernardo e Rio Grande terão intervenções artísticas até dia 17

Miriam Gimenes
31/03/2016 | 07:17
Compartilhar notícia
Divulgação


O Circuito Sesc de Artes – Conectando Lugares, Circulando Ideias, que tem em sua programação diferentes linguagens artísticas, entre elas música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura, tem início amanhã. E, das 114 cidades que o evento percorre, três são da região: Ribeirão Pires, São Bernardo e Rio Grande da Serra.

Ao todo, serão 67 trabalhos artísticos e um total de 807 apresentações e intervenções artísticas nos fins de semana (sextas, sábados e domingos), no período de 1º a 24 de abril.

Amanhã e sábado a banda pernambucana Eddie, com mais de 25 anos de estrada e que mistura rock, frevo, samba, reggae e surf music, promete pôr todo mundo para dançar em Ribeirão Pires (amanhã), na Praça do Doce, e em São Bernardo (sábado), no Parque Salvador Arena. Outra apresentação que deverá atrair o público nas cidades é o Cine Magia, que terá a exibição de curtas-metragens dirigidos pelo cineasta francês Georges Méliès.

Já o Matcha, nome do chá usado no Cha-do, cerimônia do chá japonesa, vai servir como pretexto para mágicas. Circulando entre o público com um carrinho de chá, o mágico apresenta diversos números que remetem à maneira como a bebida é servida. Para verificar a programação completa com os horários nas respectivas cidades basta acessar o site sescsp.org.br/circuitosescdeartes.

Circuito Sesc de Artes – Ribeirão Pires (Praça Central Ernest Solvay – Praça do Doce). O evento começa amanhã a partir das 16h. Em São Bernardo (Parque Salvador Arena – Avenida Caminho do Mar, 2.890) o evento começará sábado a partir das 14h. Em Rio Grande da Serra (Parque dos Ipês, Avenida São Paulo) será no dia 17, a partir das 16h. Gratuito. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;