Nacional Titulo
Inscrições para o vestibular da UFSCar terminam no dia 7
Do Diário OnLine
03/11/2005 | 15:01
Compartilhar notícia


Terminam na próxima segunda-feira as inscrições para o vestibular da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). A taxa é de R$ 90, e o boleto para pagamento em qualquer agência bancária pode ser gerado via Internet, nos sites www.ufscar.br ou www.vunesp.com.br.

Confirmado o pagamento, o candidato recebe o Manual e o comprovante de inscrição pelos Correios. As provas de conhecimentos gerais acontecem nos dias 4, 5 e 6 de janeiro de 2006, nas cidades de Araras, Bauru, Campinas, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba. A cidade escolhida deve ser informada na Ficha de Inscrição.

Já a prova de aptidão específica, para os candidatos ao curso de Licenciatura em Música, com habilitação em Educação Musical, ocorre no campus de São Carlos, no dia 16 dezembro.

A UFSCar oferece 1.375 vagas em 33 cursos de graduação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;