Esportes Titulo Contra Atlético-PR
Sem Guerrero, Fla tenta justificar melhor campanha em semi contra o Atlético-PR
23/03/2016 | 07:45
Compartilhar notícia


Dono da melhor campanha na primeira fase, o Flamengo enfrenta o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, às 21h30, por uma vaga na final da Copa Sul-Minas-Rio. Sem o Maracanã, já em preparação para a Olimpíada, a semifinal será disputada em jogo único no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Em caso de empate no tempo normal, o vencedor sairá nos pênaltis.

Por causa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018, o técnico Muricy Ramalho terá dois desfalques em razão de convocações para seleções: Guerrero (Peru) e Cuellar (Paraguai). O peruano é o artilheiro da competição, com três gols marcados, e deve ser substituído por Felipe Vizeu, prata da casa.

No meio de campo, o treinador não quis confirmar o substituto, mas deve optar por Márcio Araújo. No último fim de semana, no empate sem gols com Fluminense no Pacaembu, ele chegou a cogitar que poderia poupar alguns jogadores por cansaço, mas convocou força máxima para a decisão. Recuperado de lesão, Everton está no grupo, mas deve ficar apenas no banco de reservas.

O adversário rubro-negro nesta noite de quarta vive mau momento, mesmo após a mudança de técnico, com a saída de Cristóvão Borges e a chegada de Paulo Autuori. No terceiro jogo do treinador, o time foi derrotado no clássico com o Coritiba, por 2 a 0, no fim de semana. Ex-jogador do Flamengo, o lateral-direito Léo cumpre suspensão pelo cartão vermelho no último jogo e desfalca o time.

A única boa notícia para Autuori é a recuperação de jogadores que estavam lesionados, como o volante Hernani, o meia Sidcley e o atacante Ewandro. Também jogador de frente, Nikão treinou normalmente na véspera do jogo, mas será analisado novamente antes da partida. Caso seja aprovado, será titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;