Nacional Titulo
Estudante é reconhecida como co-autora de assaltos
08/03/2007 | 22:47
Compartilhar notícia


A estudante de direito Ana Paula Jorge Sousa, de 21 anos, foi reconhecida quinta-feira por uma vítima como co-autora de um dos pelo menos seis assaltos realizados por uma quadrilha em Campinas a casas lotéricas.

A prisão de Ana Paula causou surpresa na cidade, sobretudo por se tratar de uma menina de classe média alta. Segundo o advogado de defesa, Elias Antonio Jorge Nunes, Ana Paula teria sido “usada” pelo namorado Raoni Renzo Miranda, de 18 anos. A Justiça também decretou a prisão temporária de Miranda, Leandro Pereira Lima e Orlando Ernesto Carpino, ambos de 25 anos. Miranda e Lima estão foragidos.

Moradora de um edifício de luxo do Cambuí, bairro nobre, Ana Paula teria usado o Astra preto do pai para ajudar os garotos a fugir de quatro casas lotéricas, após levarem pelo menos R$ 18 mil dos estabelecimentos.

Na prisão de uma outra garota em fevereiro, policiais apreenderam aparelhos de televisão, computador e videocassete. Dentro de um dos computadores foi encontrado um CD com vídeos e fotografias de quatro jovens que foram identificados como Ana Paula, Miranda, Lima e Carpino. Nas imagens há cenas de uso de maconha e de porte de um revólver calibre 32.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;