Nacional Titulo
Família de Sandra Gomide fica indignada com decisão do STF
Do Diário OnLine
05/05/2006 | 18:19
Compartilhar notícia


A família da jornalista Sandra Gomide, que em 2000 foi assassinada pelo seu ex-namorado, o também jornalista Antônio Pimenta Neves, se revoltou com uma liminar concedida pelo STF (Superior Tribunal Federal) nesta sexta-feira.

Após Pimenta Neves ter sido condenado a 19 anos, dois meses e 12 dias de prisão, na 1a Vara Criminal de Ibiúna (SP), o STF decidiu que ele poderá recorrer da sentença em liberdade.

Alguns parentes de Sandra pintaram os narizes de palhaço. O mais revoltado era o pai da vítima, João Gomide. Em entrevista à Globonews TV, ele afirmou que o “dinheiro comprou tudo”.

“Ele já estava há seis anos para ser julgado e agora ainda vai poder ficar em liberdade. Não foi feita a justiça, este juiz não tem sentimento”, desabafou, ao deixar o tribunal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;