Esportes Titulo
Souza: 'quando vi que era o Coelho fiquei mais tranqüilo'
DO Diário OnLine
06/09/2007 | 18:02
Compartilhar notícia


Aproveitando a fama de 'falastrão' e 'provocador', o meio-campista Souza voltou a disparar uma de suas pérolas no desembarque do São Paulo no Aeroporto de Congonhas (SP). De acordo com ele, no momento em que o lateral Coelho, do Atlético-MG, pegou a bola para bater o pênalti contra o goleiro Rogério Ceni, ele ficou mais aliviado.

"Quando vi que era o Coelho fiquei mais tranqüilo porque veio na cabeça o jogo contra o Corinthians quando ele perdeu um pênalti no final", disse o '10' do Tricolor do Morumbi, relembrando o clássico contra Corinthians pelo Campeonato Paulista de 2005. "Depois de mais esse pênalti, acho que ele (Coelho) não vai querer olhar para o Rogério Ceni por uns três anos", completou.

Nas últimas semanas, Souza tem se destacado mais pelo que fala, do que pelo que joga. Atualmente, ele tem como 'desafeto' o volante do Corinthians Vampeta, que o provocou ao dizer que todos os clubes de São Paulo tem um camisa '10' a altura, menos o São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;