Cultura & Lazer Titulo
Grito do Rock: 17 shows hoje e amanhã
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
27/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Com 17 shows entre hoje e amanhã, continua o "Grito do Rock", em São Caetano. O evento é opção para quem curte o estilo alternativo em suas várias vertentes, de rockabilly a punk.

As apresentações, com bandas da região e da Capital, ocorrem no Cidadão do Mundo (Rua Rio Grande do Sul, 73). Começa às 19h e o ingresso custa R$ 5.

A lista de hoje é formada por Atomic, Montanha, Faccion de Sangre, Slug Beezing, Social Chaos, Bioface, Andralls e Ação Direta, nesta ordem. A última exibição da noite é do grupo Necromancia.

Também hoje, mas a partir das 14h, será realizado bate-papo inaugural do projeto Meiso Tour da Cobain, na Estação Jovem (piso superior do Terminal Rodoviário Nicolau Delic, à Rua Serafim Constantino). A atividade conta com participação dos músicos Mau e Sukata (dos Garotos Podres), Alyand e Rodrigo (Dead Fish), Daniel e Nicolas (88Não!) e Barata (DZK). A entrada é franca.

Amanhã, seguem os shows no palco do Cidadão do Mundo, também a R$ 5. A sequência de rock será aberta com as bandas Búfalo, Zefirina Bomba e DZK.

Prossegue em bom ritmo com Skizoyds, Bad Luck Gamblers e Helisakura. O encerramento do Grito do Rock está reservado para as apresentações de Kães Vadius e Cólera.

Esses dois últimos grupos passaram a integrar a programação depois de não conseguirem tocar no evento ABC do Som - também promovido pelo Cidadão do Mundo -, por conta da forte chuva do dia 31.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;