Esportes Titulo
Afastado, Defederico sofre com dores no púbis
11/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Matías Defederico faz tratamento para curar dor que sente no púbis. Por isso está afastado do Corinthians nas últimas rodadas e nem viajou para Bogotá. O tratamento é realizado com medicamento e fisioterapia. O departamento médico espera evitar cirurgia que o tiraria de combate por até quatro meses - praticamente o deixaria fora da Libertadores até a semifinal, em agosto, depois da Copa. A operação está descartada neste momento.

O assunto é tratado com cautela no clube porque o garoto chegou com status de promessa e custou caro. O Corinthians pagou R$ 5 milhões ao Huracán, da Argentina, que ainda ganhou o direito de realizar amistoso no Brasil, realizado em janeiro. Defederico chegou em setembro e ganhou a camisa dez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;