Política Titulo
Projetos de Filippi passam sem entraves
Do Diário do Grande ABC
08/04/2004 | 22:20
Compartilhar notícia


Em um ritmo acelerado, os vereadores aprovaram os três projetos do prefeito José de Filippi Júnior (PT), previstos na pauta desta quinta. Ao contrário dos requerimentos que iniciaram a sessão na Câmara de Diadema, que tomaram atenções e discussões, as matérias foram votadas sem entraves. O projeto do vereador Antonio Rodrigues (PPS) sobre o combate à diabetes e à anemia infantis foi adiado.

O convênio entre a Saned (Companhia de Abastecimento de Diadema) e o Ministério das Cidades para a reestruturação do serviço prestado pela empresa pública na área de abastecimento foi aprovado em primeira votação, sem alterações do projeto original. Com esse acordo, a Saned terá instrumentos para redimensionar tarifas de serviços, com a cooperação técnica do Ministério.

Na mesma linha, os vereadores aprovaram em segunda votação o consórcio com a prefeitura de São Bernardo para a realização de obras viárias nas fronteiras dos dois municípios.

O projeto que amplia as funções gratificadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbano e no Ipred também foi aprovado em segunda votação, com uma emenda da comissão de Justiça e Redação. Essa emenda esclarece que as funções gratificadas nível 4 serão destinadas aos arquitetos de carreira da Secretaria. Esses servidores poderão receber R$ 400 como bônus por ocuparem funções de chefia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;