Política Titulo
Dilson faz promessas durante almoço para receber apoio de Ratinho
Regiane Soares
Do Diário do Grande ABC
24/06/2004 | 23:25
Compartilhar notícia


O deputado estadual José Dilson (PDT) pretende reduzir taxas e impostos municipais para gerar empregos, caso seja eleito prefeito de Santo André nas eleições de outubro. A promessa foi feita nesta quinta durante almoço realizado em um restaurante da cidade, para receber o apoio do apresentador de televisão Carlos Massa, o Ratinho, com quem trabalha há seis anos como médico de um programa.

Para colocar sua proposta em prática, o pré-candidato pretende, por exemplo, reduzir impostos de escolas particulares para que os estabelecimentos possam abrir vagas para crianças carentes. “Se reduzirmos os impostos, o empresariado vai poder dar emprego para todo mundo”, afirmou Dilson, ao explicar que a medida também beneficia o poder público. “Se temos mais empregos, temos mais pessoas consumindo e, com isso, teremos mais impostos sendo pagos que voltam em maior volume para os cofres públicos”, completou.

Esta é a terceira vez que Dilson recebe apoio público do apresentador Ratinho. A primeira foi em 2000, quando se candidatou a vereador e foi eleito com 8.432 votos, o terceiro mais votado em Santo André. Em 2002, o parlamentar disputou uma vaga na Assembléia Legislativa e foi eleito com 58.120 votos, sendo que, em Santo André, recebeu quase 30 mil.

O apresentador ressaltou que o apoio é gratuito, em razão da amizade que ambos cultivam há seis anos. “Estou fazendo por ele (Dilson) o que ele faria por mim”, afirmou. Ratinho acredita que uma cidade como Santo André, com mais de 700 mil habitantes, não pode ter o debate eleitoral reduzido a dois grupos políticos.

Ratinho disse que poderá voltar a Santo André, caso a pré-candidatura de Dilson seja confirmada na convenção do PDT, que acontece sábado. E prometeu um “puxão de orelha” no parlamentar, caso ele faça alguma “bobagem”. “Eu disse para ele não fazer nenhuma bobagem. Porque, se fizer, serei o primeiro a ir para a tevê e descer o c... Perco a amizade, mas não perco a credibilidade”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;