Política Titulo
Márcio França faz palestra em Mauá
Do Diário do Grande ABC
21/09/2007 | 10:06
Compartilhar notícia


O presidente estadual do PSB, o deputado federal Márcio França, estará hoje em Mauá, às 19h, para participar do ato de filiação de pré-candidatos a vereador no ano que vem.

Entre eles estão os parlamentares Cássia Rubinelli, que estava no PPS, e Luiz Alfredo dos Santos Simão, líder do governo na Câmara, que estava no PTB.

Dessa forma, o partido – comandado pelo superintendente da Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) e articulador político do prefeito Leonel Damo (PV), Francisco Carneiro, o Chiquinho do Zaíra – passa a contar com a maior bancada na Câmara, com quatro representantes, desbancando o PT, que tem três vereadores.

Vice-presidente estadual do PSB, o prefeito de São Bernardo, William Dib, deve comparecer ao encontro, que será realizado na Associação Atlética Industrial de Mauá.

Chiquinho diz que Márcio França – líder do PSB na Câmara – fará uma palestra sobre política. “O Márcio vai falar sobre temas como reforma política, o papel do vereador, vai conversar com as lideranças do partido na cidade.”

Cobiçados - Alinhado ao governo Leonel Damo, o PSB de Mauá vem sendo cortejado por vários grupos para a eleição do ano que vem. Nos bastidores comenta-se que Chiquinho poderia se aliar ao vereador Diniz Lopes, (PR), pré-candidato a prefeito, que estuda ingressar no PSDB.

Dib chegou a dizer ao Diário que a chapa Diniz-Chiquinho o agradava. Damo também já revelou que espera contar com o apoio dos socialistas em 2008.

O partido também não descarta a possibilidade de lançar novamente Chiquinho do Zaíra a prefeito. Em 2004, o socialista foi o terceiro colocado, com 20.252 votos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;