Esportes Titulo
São Bernardo apresenta Dewide e Dirceu com olhos em 2010
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
27/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo apresentou oficialmente dois reforços na manhã de ontem. O meia Dewide (ex-Juventus) e o volante Dirceu (ex-Santo André) chegam para reforçar o projeto para 2010, quando o clube terá como principal foco a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista e a consequente participação na elite no ano seguinte.

A expectativa da vez recai sobre o experiente ex-jogador do Ramalhão, que rescindiu contrato recentemente e já havia pré-acertado as bases do acordo com o São Bernardo na semana passada.

"Tenho 31 anos, passei por muita coisa na carreira. E vejo cada vez mais como é importante para os clubes terem projetos pé no chão e condizentes com sua política de trabalho. Aqui (no São Bernardo), poderei usar minha vivência para ajudar o grupo no que for necessário em todos os sentidos", afirmou Dirceu que, inicialmente, ficará no clube do Grande ABC até o fim da Série A-2 de 2010.

Na semana que vem, ele fará os primeiros treinamentos com os demais companheiros. "Não fiquei muito tempo parado. Recuperarei a forma ideal em poucos dias. Quero voltar aos campos o mais rápido possível", afirmou o volante.

Pretendido pelo Tigre desde o primeiro semestre, Dewide já fez a estreia pelo clube na Copa Paulista. Artilheiro da A-2 neste ano pelo time da Mooca (sete gols), disse estar plenamente ambientado com o estilo de trabalho do técnico Luciano Dias.

"Não podemos perder o foco que alcançamos com a campanha atual. Tudo tem de ser bem projetado para prevalecer a intenção a longo prazo. O Luciano (Dias) conseguiu colocar o grupo nos eixos. A tendência agora é adquirir cada vez mais cumplicidade em campo até o ano que vem", comentou o meia, que ainda tem o passe preso ao Colorado (Paraná) e ficará por empréstimo até o fim do segundo semestre de 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;