Esportes Titulo
Ferrero e Andy Roddick fazem a final do US Open no domingo
Do Diário OnLine
06/09/2003 | 20:26
Compartilhar notícia


O tenista espanhol Juan Carlos Ferrero fará a final do US Open com o norte-americano Andy Roddick, neste domingo. Ferrero garantiu a vaga ao vencer o norte-americano Andre Agassi por 3 sets a 1, parciais de 6/4, 6/3, 3/6 e 6/4, enquanto Roddick derrotou o argentino David Nalbandián, de virada, por 3 sets a 2 (6/7 (7/4), 3/6, 7/6 (9/7), 6/1 e 6/3).

Com a vitória, Ferrero, atual campeão de Roland Garros, também assumirá a partir de segunda-feira a liderança do ranking de entradas da ATP. Já Andy Roddick é o quarto colocado do ranking de entradas e o primeiro na Corrida dos Campeões.

Com o resultado deste sábado, o espanhol venceu três dos quatro confrontos já travados contra Agassi. Antes da vitória desta tarde, Ferrero já tinha derrotado o americano nas quartas-de-final de Roland Garros e no Masters Cup de Shanghai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;