Esportes Titulo
Contundido, Dentinho fica fora da pré-temporada
Das Agências
09/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O elenco do Corinthians se reapresenta no dia 15 com desfalque. O atacante Dentinho sofreu contusão muscular contra o Botafogo, no domingo, e não poderá participar da mini pré-temporada que a equipe fará entre os dias 15 e 25, em Águas de Lindoia.

Em exame realizado na segunda-feira e divulgado ontem, foi diagnosticado que ele sofreu estiramento grau dois no local e que terá de ficar pelo menos três semanas de molho.

Uma nova avaliação será feita na próxima semana, até para definir se ele viaja com a delegação ou fica no Parque São Jorge para fazer academia. A boa notícia é que Dentinho não deverá ser desfalque para o duelo contra o Ceará, em 14 de julho, no Pacaembu.

Isso, claro, se ele ficar no clube. O Benfica, de Portugal, está de olho no atacante e deve tentar levá-lo durante o Mundial.

Jucilei e Elias também podem deixar a equipe. O próprio técnico Mano Menezes disse estar preparado para perder "um ou dois" atletas para a sequência da Série A - o Corinthians lidera, com 17 pontos.

Além de Dentinho, outros seis atletas estão contundidos: os laterais Alessandro e Moacir, o zagueiro Chicão, e os atacantes Ronaldo, Jorge Henrique e Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;