Nacional Titulo
Assassino de empresário teria sido morto pela PM
Do Diário OnLine
25/07/2003 | 17:22
Compartilhar notícia


Policiais militares da 6ª Companhia do 4º Batalhão mataram na madrugada desta sexta-feira, durante uma troca de tiros, um homem suspeito de ter assassinado o empresário Carlos Franco de Vasconcelos, 53 anos, no último dia 5 na região de Moema, Zona Sul de São Paulo.

O incidente aconteceu na rua Núcleo Bandeirantes, na região de Pirituba, Zona Oeste da capital. O suspeito, que usava uma identidade com o nome de Renato dos Santos Pavan, foi descoberto após denúncia anônima e resistiu à prisão. Um policial ficou ferido na troca de tiros, mas não corre risco de morte.

Pavan seria garoto de programa e teria assassinado Vasconcelos após invadir seu apartamento para roubar dinheiro e jóias. Outra acusada de participação no crime, a também garota de programa Cristiane Rodrigues Silva, 25, está presa desde a última segunda-feira.

Vasconcelos foi espancado e teve a garganta cortada. Cristiane declarou que o crime ocorreu após uma briga entre ele e Pavan, mas a polícia acredita na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Na casa de Pavan foi encontrada uma bolsa da marca Louis Vitton, que seria do empresário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;