Esportes Titulo
Ana Sofia arrasa o Tupy pelo Amador de Diadema
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
13/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A bola segue rolando no Campeonato Amador de Futebol de Diadema. Ontem, na abertura da terceira rodada, o Ana Sofia, campeão invicto de 2007 e vice no ano seguinte, foi um dos destaques com a goleada por 6 a 1 diante do Tupy, no campo do Inamar.

"O nosso time é bom, tem qualidade. Não fomos bem nos dois últimos anos, mas com essa base temos condições de chegar (ao título)", declarou Pelé, técnico do Ana Sofia."É um campeonato difícil, de bom nível técnico, mas agora o nosso time está certinho", festejou o atacante Cleiton, um dos artilheiros da partida.

Canhema Guarani e Eldorado empataram por 2 a 2.

Hoje, no complemento da terceira rodada, o União Bandeirante enfrenta o Democrático, às 9h20, no Taperinha. O XI Unidos encara o Independente no mesmo horário, mas no campo do Piraporinha, palco também de Jardim Casa Grande e Unidos da Vila, às 11h20. No Inamar, às 9h20, tem Cruzeiro contra Santa Cândida. No mesmo local, às 11h20, jogam Internacional e Marivone.

 

SÃO CAETANO

Três jogos movimentam hoje, a partir das 8h20, o futebol amador da cidade, no campo do CER Miguel Marcucci (antigo Barcelona): Barcelona x América do Sul, Amigos da Palmares x Unidos da Palmares e Unidos da Vila São José x Luiz Gama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;