Esportes Titulo
Técnico Ruy Scarpino troca o Tigre pelo América-RN
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
14/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ruy Scarpino só espera o encerramento da Série A-2 do Estadual para deixar o São Bernardo e comandar o América-RN na Série B do Brasileiro. O clube de Natal anuncia o acerto, mas o técnico prefere admitir que ‘as conversações estão bem encaminhadas'.

O treinador não queria comentar o assunto. Mas a notícia vazou do outro lado. "Aqui, não podemos desviar nosso foco na reta final do campeonato", afirmou Scarpino, que deve retornar ao América-RN para trabalhar na Segundona e, caso aconteça o acesso, reassumir o Tigre na Série A-1 do Paulistão. Portanto, a troca é mais do que previsível.

Enquanto isso, o time retoma hoje o batente para receber o União Barbarense, sábado, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. É provável que Marcelo Bonan (lesão no joelho esquerdo) permaneça de fora. O camisa um ainda continua entregue ao departamento médico. Apesar da boa fase do titular, Scarpino aposta em Anderson Moraes, um dos melhores em campo no 1 a 1 diante do União Barbarense na casa do adversário. Ele chegou a defender um pênalti que ajudou a segurar o resultado.

Antes, o grandalhão atuou duas vezes (diante do Guaratinguetá e do Osvaldo Cruz).

"O Marcelo é um grande goleiro e já provou isso na carreira. Conversamos muito e trocamos informações. Procuro assimilar as lições. Não há nenhuma rivalidade", garante Anderson Moraes.

O preparador Oberdan Araújo não mede elogios aos quatro goleiros do Tigre. Além de Bonan e Anderson, ele distribui confetes a Igor e Jéfferson, que acirram a briga pela vaga nos treinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;