Esportes Titulo
Vélber e Cicinho fecham a lista de reforços do S.Paulo
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
16/12/2003 | 22:43
Compartilhar notícia


O são-paulino que não crie expectativa sobre um grande time para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem. O diretor de Futebol do time do Morumbi, Juvenal Juvêncio, disse na terça-feira que depois das contratações de Fabão, Danilo, Rodrigo e Grafite, e após as negociações com Vélber e Cicinho, o clube pára de contratar. Nenhuma estrela, mas um time competitivo, considera o dirigente.

"Estamos parando", disse Juvenal Juvêncio. "Temos interesse no Vélber e vou fazer um contato com ele ainda nesta terça-feira (ontem). Já com relação ao Cicinho, existem outras agremiações interessadas. Vamos procurar definir isso nos próximos dias", afirmou o diretor.

Na quarta-feira, o assessor de Rivaldo, Carlos Arine, disse que o acerto entre o meia e o São Paulo não passa de fantasia. O agente desqualificou as declarações feitas na véspera por Ernesto Bronzetti, que, se identificando com um dos empresários do jogador, afirmou em entrevista a uma emissora de rádio na Itália que o brasileiro estaria propenso a se transferir para o clube paulista. "Existem propostas de vários clubes de várias partes do mundo. Uma delas foi uma proposta milionária do Catar, mas ele ainda está estudando", garantiu Arine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;