Economia Titulo
Ciee oferece 400 oportunidades de estágio
Tauana Marin
do Diário do Grande ABC
07/02/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


O banco de dados do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) disponibiliza nesta semana 400 vagas voltadas para estudantes dos ensinos Médio, Superior e Técnico. As bolsas-auxílio variam de R$ 500 a R$ 950.

Todos os jovens interessados poderão encaminhar um e-mail para sbc@cieesp.org.br, ou ainda acessar o site www.ciee.org.br.

Dentre as oportunidades estão os postos oferecidos para os alunos que cursam Administração de Empresas, Direito, Ciência da Computação, Marketing e Turismo.

Em geral, além da bolsa, as empresas contratantes oferecem vale-transporte aos estagiários, que cumprem jornada de trabalho de seis horas (geralmente, em horário comercial, com uma hora de almoço). Para algumas vagas, ter inglês fluente é diferencial.

GRATUITO - O Ciee promove amanhã a primeira palestra do ano do Ciclo Ciee de Palestras sobre RH, que terá como palestrante convidado o diretor de Recursos Humanos da Cosan S/A Indústria e Comércio, Luis Carlos Veguin.

O evento terá início às 8h30, no auditório Ernesto Igel, que fica na Rua Tabapuã, 540, Itaim Bibi, em São Paulo. O tema da palestra será A força de mão de obra na área operacional e administrativa do agronegócio.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos. Há estacionamento conveniado na Rua Tabapuã, 445.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;