Esportes Titulo
Dida, Mauro Silva e Ronaldinho se apresentam na Granja Comary
Do Diário OnLine
20/06/2001 | 13:30
Compartilhar notícia


O goleiro Dida, do Milan, e o volante Mauro Silva, do La Corunã, chegaram por volta das 10h desta manhã de quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro, onde a Seleção Brasileira se prepara para o jogo contra o Uruguai, dia 1° de julho, em Montevidéu, pelas eliminatórias da Copa de 2002.

O atacante Ronaldinho, da Inter de Milão, chegou na Granja por volta das 13h e deve participar de alguns treinos especiais e alguns coletivos.

Já os jogadores Roque Júnior, do Milan, e o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid, ainda estão em São Paulo, e devem partir para Teresópolis depois do almoço. Na quinta-feira devem chegar os jogadores Cafu, Antônio Carlos, e Émerson. O atleta Rivaldo completa o time no domingo. Ele chega em São Paulo na sexta-feira, onde descansa com a família. No domingo parte para o Rio e na segunda-feira a seleção se apresenta completa.

Treino - Nesta manhã, os jogadores fizeram treinos físicos e chutes a gol. Porém, o meia Geovanni sentiu dores no joelho e teve que sair para ser examinado. Lúcio também não treinou porque continua com dores no pé. Apesar disso, os médicos estão otimistas e acreditam que até sexta-feira o zagueiro está liberado para treinar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;