Esportes Titulo
Times da região tentam decolar na Superliga
Do Diário do Grande ABC
09/12/2010 | 07:17
Compartilhar notícia
Divulgação


As três equipes do Grande ABC que disputam a Superliga Masculina de Vôlei figuram na parte de baixo da tabela de classificação e hoje, querem aproveitar o fator casa para ganhar posições.

O melhor entre os times da região é o Santo André/Spred, que recebe o Volta Redonda, às 19h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia. A equipe andreense é a nona, com uma vitória em sete partidas, enquanto os cariocas aparecem em sétimo.

Para este jogo, o técnico Madeira tem duas dúvidas: Mateus, com dor no ombro, e Alan, tendinite no joelho direito. "Esperamos contar com eles para que possamos conquistar a segunda vitória na competição", afirmou Madeira. "Somos a 15ª força da Superliga em termos de investimentos, por isso temos de nos superar em quadra", completou o treinador.

No Poliesportivo de São Bernardo, também às 19h, o BMG (em décimo, com duas vitórias em cinco partidas), terá pela frente o Blumenau (13º).

No Milton Feijão, em São Caetano, haverá rodada dupla pela Superliga. A equipe feminina da casa será a primeira a entrar em quadra (às 18h), contra o atual campeão Sollys/Osasco. O time visitante prepara-se para representar o País no Mundial de Clubes, que será realizado a partyir do dia 14, em Doha, no Catar.

Na sequência, será a vez do time masculino do São Caetano/Tmaoyo encarar a Cimed, que ocupa a terceira colocação na Superliga, enquanto os donos da casa estão na lanterna.

 

PAULISTA - O Pinheiros/Mackenzie conquistou ontem o bicampeonato paulista feminino ao superar o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (25 a 20, 25 a 20 e 27 a 25). Com o resultado, a equipe paulistana fechou a série final (melhor de três jogos) em 2 a 1. As atacantes Ju Costa e Lia, além da levantadora Fabíola, fizeram a diferença em favor das vencedoras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;