Política Titulo
PT entra com representação junto ao Conselho de Ética contra Onyx
Do Diário OnLine
Com Agências
14/10/2005 | 17:04
Compartilhar notícia


O PT protocolou junto ao Conselho de Ética da Câmara, no início da noite desta sexta-feira, uma representação que pede a abertura de processo disciplinar contra o deputado federal Onyx Lorenzoni (PFL-RS). O partido acusado o parlamentar de utilizar dados sigilosos da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios de maneira irregular.

O PT se refere ao fato de Onyx ter divulgado informações dos sigilos bancário, fiscal e telefônico do deputado José Dirceu (PT-SP), já investigado no Conselho de Ética por suposto envolvimento nos chamados 'mensalão' e 'caixa 2' de campanha do PT. A legenda afirma ainda que o que foi revelado pelo pefelista não condiz com a verdade. O próprio Dirceu também rechaçou as informações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;