Economia Titulo
Multinacionais têm interesse na Area 2 de gás natural
Do Diário do Grande ABC
30/10/1999 | 16:34
Compartilhar notícia


Os consórcios formados pela espanhola Gás Natural, o italiano Gás Brasiliano (formado pelas empresas Esnam e a Societá Italiana), o Noroeste Gás (formado pela Petrobras Distribuidora e a CNS-Brasil Energia) e o americano da Enron analisam as várias possibilidades financeiras para participar da licitaçao de privatizaçao da Area 2 de distribuiçao de gás natural de Sao Paulo, marcada para dia 9 de novembro.

O secretário de Energia do Estado de Sao Paulo, Mauro Arce, disse neste sábado que irá para esta licitaçao "com o preço mínimo de R$ 110 milhoes, mas acreditando em um bom ágio". Esta será a próxima privatizaçao no setor de energia de Sao Paulo. Segundo Arce é muita intensa a agitaçao nos bastidores diante da possibilidade de um bom ágio. Os consórcios já foram habilitados pelo governo paulista e estao só aguardando a realizaçao da licitaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;