Cultura & Lazer Titulo
Todo mundo de olho de novo
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
05/01/2007 | 21:07
Compartilhar notícia


Nem bem o ano começa e lá vem o Big Brother Brasil mais uma vez. Na terça-feira (dia 9), 16 candidatos ao tentador prêmio de R$ 1 milhão entram na casa mais vigiada do país para protagonizar a sétima edição da atração que movimenta a audiência e a receita da Globo.

Presença garantida na grade da emissora desde 2002, quando o sucesso fez com que o canal bancasse duas edições do BBB no mesmo ano, o reality show estréia no começo da semana recheado de novidades. Esteticamente a área externa do gramado da casa cresceu e a decoração dos quartos foi totalmente renovada.

Neste ano os concorrentes serão submetidos a uma máquina da verdade – espécie de detector de mentiras com tecnologia israelense – que promete deixar a hora da votação muito mais divertida. Aos eliminados caberá ainda a participarão no BBB Só Para Maiores, programa de debates que contará também com a presença de 20 telespectadores da atração.

Representante - Pela segunda vez consecutiva, o BBB contará com a participação de um morador do Grande ABC. Depois de Carlão, da edição anterior, desta vez o administrador Diego, 25 anos, de São Bernardo, representará a região no programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;