Cultura & Lazer Titulo
LivreAcesso vira provedor gratuito
Do Diário do Grande ABC
22/02/2000 | 14:24
Compartilhar notícia


O LivreAcesso, provedor gaúcho que iniciou suas atividades em dezembro do ano passado cobrando R$ 60,00 anuais por acesso ilimitado, vai oferecer conexao gratuita à Web em Sao Paulo, Recife, Salvador e interior do Rio Grande do Sul em aproximadamente três semanas.

O provedor já adota essa modalidade de acesso desde 15 de janeiro em Porto Alegre, única regiao onde atua até o momento. Agora a empresa está firmando parcerias com outros provedores de diversas regioes do Brasil e deve entrar com acesso grátis ilimitado em todas as localidades em que começar a atuar.

O LivreAcesso funciona de maneira distinta dos portais dos provedores convencionais, pois sua página principal aparece apenas como uma janela independente no navegador do internauta. Embora seja móvel, a janela nao pode ser fechada, pois o provedor obtém recursos com a venda de anúncios para a área.

Segundo Felipe Nachtigall, diretor de tecnologia do LivreAcesso, mais de 90 provedores já procuraram a empresa para firmar acordos, que devem se estender por todo o país. O executivo, no entanto, ainda nao revela quais parcerias já estao efetivadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;