Cultura & Lazer Titulo
Portal mantém estudantes informados
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
17/04/2002 | 10:43
Compartilhar notícia


O site Estudantenet tem informações sobre tudo o que está relacionado com o universo estudantil, como estágios, pesquisas, informações e dicas.

Ao entrar no site, o usuário encontra uma matéria informativa sobre as eleições deste ano. Também há dicas de leitura e textos sobre a participação da UNE e da Ubes nas manifestações políticas e sociais.

Os estudantes ainda têm a possibilidade de pedir a carteira de estudante da UNE e da Ubes pela página. As carteiras nacional e internacional estão disponíveis e os usuários podem pagar com cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário. Em 15 dias, você recebe sua carteirinha em casa.

O portal mantém convênio com o site Estagiários, no qual estudantes universitários e de escolas técnicas podem disponibilizar seus currículos para empresas e instituições contratantes.

A partir da semana que vem, o portal estará de cara nova. Novos recursos e notícias diárias, entrevistas e análises sobre educação, política, comportamento e cultura também farão parte do site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;