Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Verdão enfrenta Goiás em busca de recuperação


Do Diário On Line
Com Agências

04/12/2004 | 09:53


Após mais uma derrota na tarde de segunda, desta vez para o Flamengo, o Palmeiras perdeu a chance de realizar seu sonho do pentacampeonato brasileiro e agora luta por uma vaga na Libertadores de 2005. O Verdão enfrenta o Goiás às 18h10 deste sábado, em partida válida pela 44ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

<p>O time comandado por Estevam Soares, que ocupa a 5ª posição na competição, com 74 pontos, promete chegar a Goiânia mudado. Entre estas alterações do time alviverde está o retorno de Marcinho na proteção da defesa, a entrada de Diego na saída dos contra-ataques e a volta de Pedrinho no ataque. O técnico do Verdão pediu concentração máxima de seus jogadores na hora da partida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;