Economia Titulo
Sebrae Móvel dá consultoria gratuita hoje em Mauá
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
30/07/2010 | 07:43
Compartilhar notícia


O Sebrae Móvel estará hoje em Mauá, das 9h às 17h, na Praça Leonor Vieira dos Santos, no Parque das Américas. A iniciativa, realizada em parceria entre o Sebrae-SP e a Associação Comercial e Industrial de Mauá, levará consultores da entidade para prestar atendimento a empresários do município e a pessoas que queiram abrir o próprio negócio.

Por meio do Sebrae Móvel, parte da estrutura de atendimento do escritório regional vai até a cidade em uma van customizada, onde analistas do Sebrae-SP prestam consultoria especializada gratuita. A entidade investiu R$ 260 mil para equipar o veículo.

O público obterá informações sobre como montar um negócio, formalizar um empreendimento ou mesmo como melhorar a gestão de suas empresas. Um dos maiores objetivos é se aproximar dos potenciais MEIs (Microempreendedores Individuais) e, inclusive, cadastra-los na hora.

A iniciativa já passou também por Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Bernardo. O intuito é que ela visite todas as cidades da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;