Esportes Titulo Paulistão
Ituano e Bragantino abrem a sexta rodada em Itu
Thiago Bassan
08/02/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


Ituano e Bragantino abrem a sexta rodada do Campeonato Paulista hoje, às 17h, no Novelli Júnior, em Itu. As equipes ocupam as posições logo acima da zona de rebaixamento do torneio. Em 15º, o Braga terá os desfalques dos zagueiros André Astorga, Murilo Henrique e do volante Diego Paulista. No Galo, por outro lado, o destaque é o zagueiro Anderson Salles, que completa 70 jogos com a camisa rubro-negra.

Quinto colocado com dez pontos, o Guarani terá páreo duro pela frente. Invicto há três jogos, o Bugre recebe a Portuguesa (11ª, com seis), às 19h30, no Brinco de Ouro da Princesa. O técnico Vadão terá todos os titulares à disposição, enquanto a Lusa ainda não terá o atacante Ricardo Jesus, apresentado ontem.

No mesmo horário, outros dois jogos: O Guaratinguetá recebe o Mirassol, no Estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba. O Guará ocupa a 16ª posição, com apenas três pontos, enquanto o Leão está na zona de rebaixamento, em 19º, com dois.

Em Catanduva, o Catanduvense (lanterna, com dois pontos), recebe a Ponte Preta (sexta, com nove). O volante Nenê Bonilha, contratado recentemente junto ao Corinthians, pode estrear pela Bruxa. Na Macaca, o zagueiro Gian ganhou a vaga de Wescley.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;