Cultura & Lazer Titulo
Expomusic 2002 começa na quarta-feira em SP
Do Diário OnLine
23/09/2002 | 11:45
Compartilhar notícia


Começa em São Paulo na próxima quarta-feira a Expomusic 2002, a maior Feira de Música da América Latina, que vai reunir centenas de instrumentos musicais, som profissional, iluminação, partituras e edições musicais. O evento vai até 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A 19ª edição da feira conta com cerca de 170 expositores.

O público poderá conferir novidades como instrumentos exóticos, bateria eletrônica, percussão sinfônica, miniaturas de instrumentos, sorteios, e até oficinas de reparo de percussão. Shows de rock, MPB, chorinho, ritmos caribenhos, jazz, funk vão embalar os cinco dias da Expomusic.

O evento terá ainda shows com Samuel Rosa (Skank), Toni Garrido (Cidade Negra), Digão e Canisso (Raimundos) Paulo Ricardo e Roberto Deluqui (RPM), Daniel, Eduardo Ardanuy (Dr. Sin), Walfredo Reyes Jr., Havana Brasil, Brazilian Jazz Ensemble, Roberto Menescal, Quartelo Kroma, Andreas Kisser, Rodox, que se alternarão nos palcos montados nos estandes e no Music Hall.

A 19ª Feira Internacional Da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Afins acontece entre os dias 25 a 29 de setembro, das 13h às 21 h, no Expo Center Norte - Pavilhões Azul, Branco I e Branco II, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo. Os ingressos custam R$ 10, mas crianças até 10 anos e adultos acima de 65 anos não pagam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;