Esportes Titulo
Chilavert diz que pode cuspir novamente em Roberto Carlos
Das Agências
08/11/2001 | 15:37
Compartilhar notícia


O goleiro e capitão da seleção paraguaia, José Luis Chilavert, disse nesta quinta-feira que pode cuspir de novo no brasileiro Roberto Carlos. O paraguaio foi suspenso por quatro jogos pela Comissão Disciplinar da Federação Internacional de Futebol (Fifa) por ter cuspido no rosto do brasileiro em agosto, após jogo pelas eliminatórias.

"Se tiver de cuspir outra vez na cara de Roberto Carlos vou cuspir, porque ele, durante o jogo, fez um gesto obsceno e falou mal do meu país", declarou Chilavert.

Roberto Carlos e Chilavert trocaram gestos obscenos durante todo o segundo tempo. O paraguaio cuspiu no rosto do brasileiro quando este foi cumprimentá-lo ao final da partida.

Chilavert classificou de "dura e injusta" a decisão da Comissão disciplinar da Fifa depois da denúnica apresentada por Roberto Carlos e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Jogadores e dirigentes paraguaios suspeitam que representantes brasileiros na Fifa influenciaram na determinação da pena imposta ao goleiro.

O paraguaio também criticou o fato do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, estar sendo investigado pelo governo brasileiro. "Teixeira é questionado pela Justiça brasileira e mesmo assim o Brasil está competindo. Então, a lei não é igual para todos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;