Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ex-noivo de Gretchen nega agressão


Do Diário OnLine

11/07/2002 | 10:03


O ex-noivo da cantora Gretchen, 43 anos, o cabeleireiro Cláudio Farias, 33 anos, negou nesta quarta-feira ter agredido a cantora na véspera de seu casamento. Em entrevista ao SBT, ele afirmou que ainda a ama.

Nesta segunda-feira, a cantora convocou uma entrevista coletiva na qual afirmou ter sido agredida pelo rapaz durante uma discussão, no domingo. O casamento, que aconteceria na segunda-feira, foi cancelado.

Segundo a cantora, o noivo estaria embriagado quando começou a segurá-la com força, já em casa. Ao tentar se desvencilhar, a cantora acabou batendo as costas no box do banheiro.

O ex-noivo negou a agressão. "Eu amo essa mulher. Nunca levantei a mão para ela", afirmou. Ele admitiu ter esmurrado a parede ao lado da cantora por estar nervoso, mas disse que não houve agressão.

O casal se conhece há cerca de dois meses. Este seria o sexto casamento da cantora.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;