Política Titulo
Bancada paulista do PSDB anuncia apoio a Geraldo Alckmin
Do Diário OnLine
Com Agências
21/02/2006 | 13:52
Compartilhar notícia


A bancada do PSDB no Estado de São Paulo anunciou nesta terça-feira que vai apoiar a pré-candidatura do governador Geraldo Alckmin à Presidência da República. A informação foi confirmada pelo líder do governo na Assembléia Legislativa, Edson Aparecido, após um café da manhã entre os 22 deputados estaduais e Alckmin.

Segundo ele, o presidente do PSDB de São Paulo, Sidney Beraldo, vai comunicar a decisão ao presidente nacional do partido, Tasso Jereissati, e ao prefeito da capital paulista, José Serra, que polariza a pré-candidatura junto com Alckmin. Aparecido disse que os parlamentares teriam ouvido todos os prefeitos e vereadores do Estado.

“O governador Alckmin reúne as condições naturais e favoráveis para ser o candidato do PSDB. Fizemos uma manifestação de apoio após consultarmos todo o partido”, disse.

Aparecido negou que o apoio da bancada paulista seja uma afronta ao chamado ‘triunvirato’ do partido - formado por Jereissati, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e o governador mineiro Aécio Neves - que ficou a cargo de decidir quem será o candidato tucano. “Há algum problema em o partido expressar majoritariamente a sua opinião?”, completou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;