Política Titulo
Ex-ministro diz que programas do PT e do PSDB são parecidos
Do Diário OnLine
11/04/2002 | 13:00
Compartilhar notícia


O ex-ministro das Comunicações do governo Fernando Henrique Cardoso, Carlos Mendonça de Barros, afirmou nesta quinta-feira que os programas econômicos dos pré-candidatos à presidência do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, e do PSDB, José Serra, são parecidos. A declaração foi dada durante o seminário Perspectivas da Economia Brasileira 2002/2003- Transição e Estabilidade, promovido pela Tendências Consultoria Integrada.

Mendonça, que vai apoiar a candidatura de Serra, criticou o PFL. “O PFL que já foi um dos partidos da modernidade, dá demonstrações de atraso. Por isso, vamos dar as boas vindas ao PT e até logo ao PFL, graças a Deus”, afirmou, lembrando que o PT é cada vez mais um partido de centro-esquerda.

Sobre o resultado das eleições, Mendonça disse que não pode fazer uma previsão. Ele só afirmou que 40% dos eleitores ainda estão indecisos, o que deixa a disputa aberta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;