Economia Titulo
Caixa e TAM fazem acordo para financiar viagens
08/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Caixa Econômica Federal e a TAM firmaram ontem contrato para financiar pacotes turísticos a pessoas físicas diretamente nas lojas da TAM Viagens. O acordo foi assinado entre o vice-presidente de pessoa física da Caixa, Fábio Lenza, e o presidente da TAM, Líbano Miranda Barroso, em São Paulo, segundo comunicado divulgado ontem pelo banco.

O banco público financiará os clientes da TAM Viagens a partir da segunda quinzena, por meio do Crediário Caixa Fácil. Segundo a Caixa, a liberação do crédito ocorrerá no ato da compra dos pacotes turísticos, que pode ser parcelada em até 24 meses. A primeira prestação pode ser paga em até 63 dias após a contratação.

Inicialmente, essas operações de financiamento, que terão valor de até R$ 10 mil, serão feitas na loja da TAM Viagens da Rua Augusta, na Capital paulista. Ainda neste mês, serão expandidas para as lojas do Estado de São Paulo e, a partir de maio, estarão disponíveis em todas as lojas nas principais cidades brasileiras.

"A Caixa direcionou cerca de R$ 3 bilhões em crédito em 2009, e agora também conta com o Crediário Caixa Fácil para os turistas", afirmou Lenza, na nota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;