Esportes Titulo
Corinthians tem a segunda camisa mais cara do mundo
Das Agências
02/01/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


Apesar de ainda não ter anunciado nenhum grande reforço para a temporada, o Corinthians entrou em 2011 com uma boa notícia. De acordo com cálculos realizados pelo departamento de marketing, o clube deve arrecadar neste ano, só com patrocínio da camisa, mais de R$ 60 milhões. Só para se ter ideia da dimensão desse número, o clube do Parque São Jorge passa a ter a segunda maior receita do planeta com anunciantes da camisa. Fica atrás apenas do Barcelona, que pela primeira vez em sua história trará uma marca no peito, pela qual vai receber R$ 69 milhões por ano da Qatar Foundation. E vale lembrar que os corintianos terminaram o ano do centenário sem conquistar títulos.

Um detalhe, porém, precisa ser considerado. Enquanto o Barcelona consegue o valor com apenas um anunciante estampado na camisa, o Corinthians precisou transformar seu uniforme naquilo que os rivais costumam chamar de colcha de retalhos.

Provocações à parte, o presidente Andrés Sanchez entende a brincadeira como uma espécie de dor de cotovelo dos adversários. "Nossa prioridade é estruturar o Corinthians. E, se tiver de vender mais, eu vendo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;