Esportes Titulo
Anacleto Campanella será liberado em duas semanas
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A notícia sobre a interdição do Anacleto Campanella surpreendeu a diretoria do São Caetano. Como o estádio pertence a Prefeitura, o clube alegou que só foi comunicado oficialmente da decisão tomada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ontem pela manhã. Dessa forma, a equipe confirmou que irá enfrentar o Figueirense, sábado, às 16h10, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Segundo comunicado oficial emitido pelo clube hoje, a pendência (o São Caetano não entregou laudo que atesta a segurança da infraestrutura ao Ministério Público) já está sendo resolvida e o estádio deve ser liberado para a segunda partida da equipe em casa, dia 22 de maio, contra o Ipatinga, pela terceira rodada.

PRIMEIRO DE MAIO - Em São Bernardo, o recente acesso do Tigre à primeira divisão estadual vai obrigar a Prefeitura a reformar o estádio para cumprir algumas exigências da Federação Paulista.

As obras ainda não tem data definida para começar. "Não conseguiremos fazer tudo que seria necessário até janeiro, mas vamos conversar com a Federação para saber quais são os requisitos mínimos para disputar a competição", explicou o secretário de Esportes de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi que antecipou algumas obras que estão nos planos da Prefeitura. "Devemos ampliar a capacidade do estádio (hoje comporta 15 mil pessoas), instalar torres de iluminação, ampliar as cabines de imprensa e criar setor social", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;