Internacional Titulo
Cúpula feminina das Américas reúne 34 países
Do Diário do Grande ABC
13/11/1999 | 14:21
Compartilhar notícia


Mulheres empresárias e profissionais de 34 países encerraram, neste sábado, uma cúpula econômica feminina das Américas, convocada para analisar problemas comuns e possíveis soluçoes com a ajuda das mais modernas tecnologias.

A reuniao teve o respaldo dos governos dos Estados Unidos e da Argentina. O objetivo principal é estimular a participaçao de mais mulheres, particularmente na América Latina, à atividade econômica e à funçoes empresariais.

Irene Natividad, uma das organizadoras, declarou que ``aproximadamente um terço de todos os negócios sao de propriedade de mulheres, e a maioria dos pequenos empreendimentos tem origem feminina. Nosso objetivo é criar uma rede mundial de mulheres, que ajudem as próprias mulheres'.

Um dos temas da conferência tratou de como utilizar a Internet como uma ferramenta de crescente importância para conectar as mulheres, a fim de que possam compartilhar informaçoes e estratégias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;