Política Titulo
Carlos Raposo parte para agressão física
Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
29/08/2007 | 09:26
Compartilhar notícia


O vereador Carlos Raposo, que anteontem anunciou a sua filiação ao PP, partiu para a agressão física ontem ao advogado Silvio Ravin, irmão do vereador Aidan Ravin (PTB).

O desentendimento teria ocorrido, segundo pessoas próximas aos dois no momento da briga, após o resultado da votação que derrubou parecer contrário do Tribunal de Contas à aprovação das contas do prefeito João Avamileno (PT).

Raposo teria sido alvo de gozações por votar a favor da administração que tanto critica. Sem o voto dele, inclusive, as contas relativas ao exercício de 2002 seriam rejeitadas e o prefeito poderia perder direitos políticos e ficar inelegível.

“Certas palavras não podem ser ditas a um homem. Principalmente, em uma discussão. Não levante a mão ou aponte o dedo para mim. Comigo é assim, fez, levou”, afirma Raposo, sem citar a palavra que tanto o ofendeu – algumas pessoas dizem que foi “safado”.

Chateado com a situação, Silvio, que até então tinha um bom relacionamento com Raposo, lamentou o ocorrido. “Eu não o agredi em momento algum. O problema é um só. Como ele brinca com todo mundo, achei que pudesse fazer o mesmo com ele. Como o Raposo foi para o PP e apóia o (democrata Raimundo) Salles para prefeito, disse que eles beneficiaram o PT na votação, em tom de brincadeira. Mas ele se descontrolou e veio para cima de mim. Sai do plenário porque não queria confusão”, garante.

RESOLVIDO

O petebista Aidan Ravin, irmão e amigo dos envolvidos, minimizou o princípio de briga. “Foi o calor da discussão.”

Ele diz que o problema entre ambos já está resolvido e não criticou o voto de Raposo. “Como ele está em outro partido agora, de repente seguiu a orientação para votar assim até contra a vontade dele. Mas não o condeno.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;