Internacional Titulo
Premiê tailandês cancela discurso na ONU após golpe militar
Da AFP
19/09/2006 | 17:51
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro da Tailândia, Thaksin Shinawatra, cancelou o discurso que devia pronunciar ante a assembléia geral das Nações Unidas nesta terça-feira, logo depois do golpe militar sucedido em Bangcoc, anunciou a ONU.

Nenhuma razão oficial foi dada. A porta-voz da ONU, Marie Okabe, se limitou a anunciar que a delegação tailandesa em Nova York informou que Thaksin não pronunciaria seu discurso.

A intervenção do premier tailandês estava inicialmente prevista para quarta-feira, mas as informações sobre o golpe militar em Bangcoc haviam provocado sua antecipação para hoje.

Thaksin acompanhou os acontecimentos em seu país de um quarto do luxuoso hotel em Nova York onde estava preparando seu discurso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;