Esportes Titulo
Ralf Schumacher chama o irmão Michael de 'louco'
Do Diário OnLine
23/05/2005 | 14:09
Compartilhar notícia


O piloto Ralf Schumacher, da Toyota, disparou nesta segunda-feira críticas ao seu irmão, o heptcampeão Michael Shumacher, que o tentou ultrapassar na última volta do Grande Prêmio de Mônaco, no domingo. Ralf terminou a prova em sexto, enquanto Michael ficou com a sétima colocação.

"Aquilo foi muito perigoso. Michael deveria ter ligado o seu cérebro antes de tentar uma manobra daquelas. Ele é louco", criticou Ralf.

O brasileiro Rubens Barrichello (Ferrari), também envolvido no episódio, já havia reclamado do piloto no domingo. "Acho que como grande campeão, ele não precisava mostrar este tipo de coisa. Ele quase tirou os dois da prova", disse Rubinho, que foi ultrapassado pelo alemão e terminou em oitavo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;