Economia Titulo
Furlan se diz com vergonha de juros no Brasil
Do Diário OnLine
12/02/2004 | 15:21
Compartilhar notícia


Ao elogiar os juros no México, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, disse nesta quinta-feira que se sente envergonhado em conversar sobre as taxas nominais no Brasil.

Furlan participou de reunião plenária do Comitê Empresarial Brasil-México, em São Paulo. Em 2003, a média de juros do México ficou em 6,2%.

O ministro disse ainda que está otimista sobre a economia brasileira em 2004. Segundo ele, neste ano haverá uma "frutificação de tudo aquilo que foi semeado ao longo do ano passado: credibilidade internacional e disciplina fiscal”.

Furlan defendeu a política econômica do governo Luiz Inácio Lula da Silva. "Muitos dizem que nosso governo é excessivamente conservador, mas como engenheiro que eu costumava ser, sei que não se pode dar pouca atenção aos alicerces", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;