Nacional Titulo
Polícia investiga desabamento na Zona Oeste de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
20/05/2005 | 18:51
Compartilhar notícia


A polícia irá apurar as causas do desabamento de um mezanino na Editora Voz, Zona Oeste de São Paulo, por volta das 7h30 desta sexta-feira. Dois funcionários da empresa, uma mulher de 52 anos e um homem de 23 anos, morreram na queda da estrutura de 80 metros quadrados. Outra mulher, Maria Ferreira Batista Andrade fraturou o ombro, mas passa bem.

Segundo a Rádio CBN, a editora tinha máquinas rotativas no térreo e guardava revistas, folders e cartazes no mezanino. Os bombeiros acreditam que o excesso de peso no local tenha causado a queda da estrutura. Porém, o advogado da empresa discorda dos bombeiros. Ele afirmou que semanalmente era feito o controle do material guardado e parte dele era retirada da área.

O galpão foi parcialmente interditado e engenheiros da Prefeitura visitaram o local. Fiscais municipais informaram que a documentação do imóvel estava em ordem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;