Política Titulo
PT de Diadema prepara grande festa de aniversário
Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
18/02/2008 | 08:52
Compartilhar notícia


O aniversário de 28 anos do PT será comemorado em grande estilo em Diadema.

 
Cerca de 1.000 convites já foram encomendados para uma confraternização, a ser realizada na quarta-feira em uma churrascaria.
 
De acordo com o presidente da sigla, Antônio Fidélis, o convite custa R$ 50 e o valor arrecadado será revertido no custo dos materiais comemorativos, que estão sendo confeccionados. “Encomendamos faixas, alguns banners, pintura nos muros e um jornal informativo. Achamos importante celebrar este momento, pois a cidade tem uma grande intimidação com o partido”, afirma.
 
Os gastos com os materiais não foram informados.
 
Decisão - Esta semana promete ser uma das mais decisivas para a legenda. Nesta terça-feira, os petistas se reunirão no diretório municipal e a estratégia política para a sucessão municipal em outubro começa a ser definida.
 
De acordo com Fidélis, a legenda deverá escolher em um processo de deliberação se a disputa pelo pleito municipal será composta por chapa pura ou mista. O candidato do PT pela cadeira do Executivo é o deputado estadual Mário Reali. Ele já afirmou acreditar na escolha de uma composição com outra legenda.
 
Para Fidélis, a decisão proporcionará um grande avanço para o partido. “Devemos definir essa questão que dará o norte para nossas articulações daqui para frente”, comenta.
 
Na última semana, a bancada petista se manifestou e o resultado foi a favor da chapa pura. Com exceção do vereador José Antônio da Silva, o Zé Antônio, que espera pelo debate para definir a opinião.
 

Os parlamentares Irene dos Santos, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, e Marco Antônio Ernandez, o Marquinhos, foram favoráveis a escolha de um vice também petista. “Temos condições de vencer bem a eleição com chapa pura”, explica Irene. O único voto pela chapa mista partiu do vereador José Queiroz Neto, o Zé do Norte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;