Esportes Titulo
Corinthians pega o Paraná pela Copa do Brasil
Do Diário OnLine
10/04/2002 | 13:35
Compartilhar notícia


O Corinthians entra em campo, às 21h45 de quarta-feira, contra o Paraná Clube, pela Copa do Brasil. O técnico Carlos Alberto Parreira escalou a mesma equipe que empatou no domingo com o Palmeiras.

Deivid, Fabrício, Kléber e Ricardinho entrarão em campo. O meia Ricardinho, que começa a sentir o efeito das maratonas de jogos, afirmou que o objetivo da equipe é “vencer a qualquer custo, sem sofrer gols no Pacaembú”.

O técnico Parreira afirmou que a obrigação do Corinthians é vencer. “Não podemos descuidar, pois o objetivo é não sofrer gols”.

Para chegar às quartas-de-final, o clube paulista passou por River-PI, Americano e Cruzeiro. Já os paranistas eliminaram Bragantino, Guarani e Botafogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;