Cultura & Lazer Titulo Agenda
‘Praça Fest Verão’ é entretenimento garantido para o fim de semana

Programação variada promete agradar público no shopping Praça da Moça, em Diadema

Vanessa Soares
25/02/2016 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


 Música, stand up comedy e teatro infantil recheiam a programação do primeiro Praça Fest Verão, que será realizado no shopping Praça da Moça, em Diadema, de hoje até domingo. As atrações, variadas para adultos e crianças, têm entadas gratuitas.

Com objetivo de oferecer entretenimento de qualidade, os organizadores prepararam apresentações diversificadas para agradar a todos os públicos. A abertura do evento, que será hoje a partir das 19h30, conta com o show da cantora diademense Erikka, autora do sucesso Faz Cara de Rica, que foi trilha sonora da novela das 21h Império, da Rede Globo. O ator Miclei Queiroz, que dá vida a vários personagens divertidos na televisão e no teatro, como o Motoboy Boca e Zé Bahia, entre outros,apresenta espetáculo de stand up comedy amanhã, no mesmo horário.

Professores da Academia Inova ensinam ritmos variados e contagiantes, entre eles rumba, axé e fit dance em uma aula de dança especial, a partir das 14h no sábado. As 19h30 é a vez da cantora Angélica Fata apresentar show cover em memória de Cássia Eller. No repertório estão canções como Malandragem e Segundo Sol, que fizeram enorme sucesso na voz da artista. Composições próprias também prometem animar quem estiver por lá.

Já no domingo, quarto e último dia do festival, é a vez do público infantil. A Bella Cia apresenta o espetáculo teatral Circo Bella com números circenses. A história mostra o dia a dia do dono de um circo que anda atrás de seu único funcionário, o Palhaço Néio. Na tentativa de agradar o chefe e os espectadores, ele se desdobra em múltiplos personagens. Todas as atrações serão apresentadas na praça de eventos do shopping.

1º Praça Fest Verão. Programação variada. No Shopping Praça da Moça – Rua Manoel da Nóbrega, 71. Tel.: 4057-8900. Hoje e amanhã às 19h30; sábado, às 14h e 19h30; e domingo, às 16h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;