Nacional Titulo Na Zona Norte
Incêndio em favela de
SP deixa dois mortos

Fogo em comunidade na Vila Guilherme teve início por volta
das 7h50, e destruiu cerca de 60 barracos; 2 ficaram feridos

Do Diário OnLine
Com AE
05/02/2012 | 11:10
Compartilhar notícia


O incêndio de grandes proporções que atingiu a favela do Corujão, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, deixou dois mortos na manhã deste domingo. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O fogo teve início por volta das 7h50, na Rua João Veloso Filho, e destruiu cerca de 60 barracos. Estima-se que cerca de 800 pessoas morem no local, em cerca de 300 barracos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 24 viaturas se deslocaram até o local. O helicóptero Águia, da PM (Polícia Militar), também foi acionado. As causas do incêndio, que foi controlado entre as 10h30 e 10h45, ainda são desconhecidas.

No início desta tarde, 80 bombeiros trabalhavam no local em rescaldo, operação na qual os entulhos e todo o material combustível são retirados para evitar que o fogo recomece. Também eram procuradas mais vítimas, embora os moradores não tivessem acusado a falta de mais nenhum integrante da comunidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;