Esportes Titulo
Clássico já atormenta os jogadores do Palmeiras
27/07/2010 | 10:06
Compartilhar notícia


No rosto apreensivo dos jogadores do Palmeiras, durante desembarque em São Paulo, ontem, após o empate de domingo contra o Ceará, era evidente a preocupação. Os três jogos seguidos sem vitória, desde que o técnico Felipão assumiu, fazem aumentar a pressão por bom resultado no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.

"Será um jogo diferente. Já estamos pensando nisso por se tratar do nosso próximo compromisso. Mas é um sentimento especial por se tratar de um clássico. O Palmeiras vem crescendo ao longo da competição e chegou a hora de provar isso", disse o atacante Kléber.

Valdivia - A novela envolvendo a volta do meia chileno ao Verdão ganhou ontem mais um capítulo. Isso porque o Al-Ain, clube com o qual o jogador tem vínculo, informou que só aceitará vender o meia Valdivia de forma integral e não apenas 50% dos direitos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;