Nacional Titulo
PM prende quadrilha acusada de roubos e resgates de detentos
Do Diário OnLine
22/06/2001 | 17:48
Compartilhar notícia


Quatro homens acusados de envolvimento na quadrilha que assalta bancos e resgata presos de penitenciárias e cadeias da região de Campinas foram presos nesta sexta-feira por Policiais Militares de Santa Bárbara d’Oeste, a 138 quilômetros de São Paulo.

Entre os acusados está o soldado Júlio César Casarini Gualnieri, 35 anos, da Polícia Militar, que atuava como guarda do quartel do 8º Batalhão de Campinas.

A PM também prendeu o fugitivo da penitenciária de Avaré Ernandes Teixeira, 39 anos, a namorada do soldado, Mariana Batista Kraetzer, 23 anos, e o piloto de avião Éder Jofre Guandalini, 39 anos.

A prisão aconteceu em uma casa da periferia de Santa Bárbara, no bairro Conjunto do Trabalhador, onde foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, uma espingarda calibre 12, perucas, rádios HT, telefones celulares e carregadores de fuzil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;