Esportes Titulo
Reserva no Paulista, zagueiro espera volta por cima na Série B
Da Redação
06/05/2011 | 07:49
Compartilhar notícia


Contratado pelo São Caetano no início para ser titular no Campeonato Paulista, o zagueiro Júlio Santos ainda tenta provar o valor. O jogador, que tem passagens por São Paulo, Vasco, Portuguesa e Tours (França), foi preterido pelo técnico Ademir Fonseca durante toda a competição.

"Cheguei com vontade de jogar, mas ainda não tive minha oportunidade. No início tive problema de documentação e, depois com saída de Toninho Cecílio, não ganhei oportunidades", lembrou o zagueiro, que não havia passado por situação semelhante. "Sempre joguei e nunca fiquei um campeonato inteiro na reserva", completou.

Para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador ainda terá a concorrência de Eli Sabiá, que deve ser titular. "O elenco do São Caetano é muito forte e terei trabalho para buscar espaço", disse. Com contrato até o fim do ano, Júlio Santos revelou que prefere nem conversar sobre renovação. "Como vamos negociar minha permanência depois do término do vínculo se, em três meses, eu nem joguei?", indagou.

Segundo o técnico Ademir Fonseca, Júlio Santos precisa ser paciente que a chance vai chegar. "Quando cheguei chamei todos os zagueiros e, infelizmente, ele ainda não teve sua oportunidade. Mas o campeonato (Série B) é longo e precisamos de bom elenco devido ao desgaste", explicou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;